terça-feira, 24 de março de 2015

3 Melhores jogos leves para PC


Age of Empires 2: HD Edition

Age of Empires 2: HD Edition é um clássico jogo de estratégia para Windows que ganha um relançamento em alta definição e outras novidades. O título, lançado originalmente em 1999, retorna com todos os elementos que fizeram sua fama. Não deixe de baixar Age of Empires 2: HD Edition e confira!
Os fãs do game original podem curtir todo o seu conteúdo da forma que o conheciam, como as facções originais e também da expansão, Conquerors, que está dentro do pacote comercializado no Steam. O relançamento foi realizado pela própria Microsoft, também responsável pela primeira versão.
Além dos gráficos em alta definição, esta nova versão promete um modo online competitivo, da mesma forma que existia no primeiro jogo. Além disso, há um ranking online, compatibilidade com Steam Cloud e Conquistas Steam, para deixar a diversão ainda mais completa.
Cerca de 18 civilizações estão disponíveis para que os jogadores conquistem seu território e expandam sua dominação mundial. Faça o download de Age of Empires 2: HD Edition e divirta-se!

Link para download:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Batman: Arkham City
atman Arkham City é uma das maiores aventuras do Cavaleiro das Trevas já criada para o mundo dos games. Exclusivo para PC e com um cenário incrivelmente inspirado na sombria Gotham City, este jogo de ação e aventura em mundo aberto também incorpora elementos furtivos e beat’em up em sua jogabilidade.
Outro ponto forte é a história e a maneira com que ela se desenvolve. O jogo começa com Bruce Wayne sendo preso pelos mercenários de Hugo Strange, principal vilão do game, que não só revela a identidade secreta do super-herói ao deixá-lo com os bandidos, como também pretende um tal “Protocolo 10”, e o justiceiro deverá impedir que essa ação tenha início.

Bem-vindo à Cidade Arkham

Continuação de Batman Arkham Asylum, o jogo agora conta com um cenário em mundo aberto, e o jogador opta por tornar sua narrativa linear ou não – seguindo missões da história ou paralelas, enquanto Batman plana pelos céus de Gotham.
O Morcegão irá se encontrar com dezenas de seus inimigos mais notórios, como Duas-Caras, Victor Szas, Mr. Freeze, Pinguim, Homem-Calendário, o Coringa, e Harley Quinn, e contará com a ajuda de Robin, Mulher-Gato e Asa Noturna para enfrentar os desafios.

Entre socos e chutes

O sistema de combate é simples. Basta se aproximar de um grupo de inimigos que Batman consegue vencer diversos deles, precisando apenas prestar atenção para contra-atacar. É possível dar chutes e socos, usar alguns itens que só o herói tem acesso, como a Bat-garra, para desarmar inimigos.
Além disso, é sempre melhor despistar o grupo de inimigos e enfrentá-los um a um, seja em combates ou nas sombras. Opções para isso sempre existirão, mas você irá decidir qual caminho irá trilhar: sob as luzes ou sombras.
O modo detetive também está de volta, e com ele é possível observar quais grupos de inimigos estão próximos ou distantes do local que você se posiciona, além das batidas cardíacas que eles possuem em momentos de nervosismo e situações de stress.

Exclusivo para PC

Uma das melhorias feitas para a versão dos computadores é a melhoria gráfica com o DirectX 11, que deixa os cenários e personagens ainda mais detalhados do que a versão dos consoles. Certifique-se de que sua placa de vídeo seja compatível com essa tecnologia e tire o máximo de proveito dela.

Como utilizar o Steam

Primeiramente é preciso realizar o download do aplicativo e instalar em seu computador. Você pode baixar o Steam diretamente Techtudo Downloads. Em seguida, você deve clicar na opção Criar nova conta para se registrar e seguir os passos em português.
Entenda tudo sobre o serviço Steam. Na tela principal do aplicativo Steam, você vai notar quatro principais tópicos: Loja, Biblioteca, Notícia e Comunidade. Na “Loja”, você vai navegar pelo site do Steam para conhecer e baixar os seus jogos preferidos. Tudo que você baixar, ficará listado na área “Biblioteca”.
Para baixar uma demo jogável e gratuita, vá até a “Loja”, clique em “Demonstrações” e escolha um jogo, procurando pelo nome.

Link para download:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Diablo 3

Diablo 3 é o terceiro capítulo da famosa série de RPG de ação da produtora Blizzard. O game está disponível para Windows e Mac e apresenta uma aventura dividida em atos, na qual o jogador precisa, novamente, avançar entre hordas de monstros para salvar o mundo de mais uma ameaça das profundezas. O título foi lançado mais de 10 anos após o anterior, Diablo 2, o que gerou muitas expectativas nos fãs.

O game começou a ter novidades no meio deste tempo e, desde então, muitas foram as novidades, inovações e até decepções que os jogadores tiveram. As primeiras imagens mostravam um pouco do “novo visual” que Diablo 3 adotaria, o que deixou algumas pessoas desanimadas. O aspecto sombrio dos jogos originais havia dado lugar a algo mais vivo, colorido e, principalmente, claro. Era tudo que a saga “não” precisava, na opinião de quem curtia, o que levou a Blizzard a mudar seu design.

Quando lançado, o título provou que os temores eram desnecessários e o jogo agradou não somente a fãs, mas também a quem jogava pela primeira série. Tudo isso graças a um visual que não chegava a ser tão sombrio, mas que também não desrespeitava os clássicos, além da jogabilidade acessível.

A era medieval dominada por forças das trevas
Jogabilidade simples e desafiante
Jogo aleatório
Caça aos itens
Multiplayer
Uma aventura completa


A série começa em um tempo de um conflito sem fim, chamado Guerra Eterna. Os anjos do céu e uma legião do inferno estão em constante embate. No meio dessa batalha, um grupo de anjos rebeldes criou com a Pedra do Mundo o continente Santuário, que se tornou uma região de paz escondida. Essa tranquilidade, porém, não durou muito.

Na história de Diablo 3, 20 anos se passaram desde que os Males Supremos foram derrotados e banidos do mundo de Santuário. Agora, cabe ao personagem do jogador voltar para onde tudo começou – a pequena cidade de Tristram – e investigar a suposta queda de uma estrela, o primeiro indício do renascimento do mal e o presságio para o Fim dos Dias.

No game, o feiticeiro Deckard Cain aparece com sua sobrinha, Leah, quando um cometa de fogo segue em direção à catedral de Tristam. O jogador precisa descobrir a relação desse astro com os eventos estranhos que acontecem naquela região. Assim, é possível jogar com cinco classes de heróis distintos – bárbaro, feiticeiro, arcanista, monge e o caçador de demônios –, e cada um deles tem uma variedade de feitiços e habilidades.

O mundo de Santuário também apresenta novas áreas externas e internas. Além disso, novos ambientes interativos, com várias armadilhas e obstáculos, foram criados. O jogo possui quatro opções de dificuldade – Normal, Pesadelo, Tormento e Inferno -, o que o deixa ainda mais desafiador, caso o jogador deseje.

Diablo 3 apresenta uma jogabilidade de fácil acesso. Qualquer um pode sentar na cadeira do computador e aprender em poucos minutos como lidar com os inimigos. Com o mouse, posicionamos onde queremos nossos personagens em um dos botões, enquanto no outro, atacamos sem dó nem piedade nossos alvos.

Cada um dos personagens possui suas próprias habilidades. O arcanista, por exemplo, pode atacar à distância com magias e outras habilidades, enquanto o bárbaro precisa chegar perto para acabar com os alvos, graças à sua força bruta. Da mesma forma ocorre com o monge, que prefere uma abordagem de proximidade, apesar de não ser tão forte quanto o guerreiro, mas, por outro lado, é mais rápido.

Saber lidar com cada classe e descobrir qual sua favorita é o segredo para se dar bem em Diablo 3. O ideal é que o jogador teste um pouco de cada uma e aventure-se em alguns minutos do jogo para ver como se sai com todas elas, para que assim saiba o caminho a seguir.

Mas não pense que seu herói escolhido vai sair sozinho por aí. Caso o jogador opte por isso, ele terá uma companhia controlada pelo computador, que vai ajudar durante as explorações dos mapas e masmorras. Chamados de seguidores, o jogo base conta com três no total – templário, vigarista e sibila -, novamente cada um com suas respectivas habilidades.

Diablo 3 utiliza um sistema de geração aleatória de mapas. Isto é, seu jogo nunca vai ser o mesmo duas ou mais vezes. Sempre que for se aventurar no mundo do game, verá um cenário diferente e com inimigos distintos.

Os monstros mudam de lugar, assim como baús de itens e os objetos deixados por inimigos abatidos. Mesmo que jogue com um amigo, seu cenário vai ser totalmente diverso. Há um único item que não muda: a cidade principal, onde é possível vender e trocar itens, construir novos objetos, salvar o progresso e obter dicas de outros personagens controlados pelo computador. Mas, lá, não se encontra inimigos.

Um dos pontos mais divertidos de Diablo continua intacto neste capítulo: a caça aos itens. Cada monstro derrotado pode “dropar” objetos, como os jogadores falam, o que vai de acordo com a sorte de cada um. Estes itens podem ser armas e equipamentos raros ou apenas lixo que deve ser descartado ou vendido.

Os materiais podem ser equipados no momento em que são encontrados e sua raridade segue o mesmo esquema que os fãs de Diablo já conhecem. Alguns itens mágicos vêm com a cor azul ao redor, enquanto outros mais raros ou lendários podem ter um contorno amarelo ou dourado. É bom sempre saber identificar seus equipamentos, para que não perca nenhum detalhe entre as batalhas – e consequentemente não perca também a oportunidade de ficar ainda mais poderoso.

Diablo 3 possui um robusto sistema de multiplayer. Por ser sempre online, o jogo está constantemente aberto para que você entre na partida de um amigo ou vice-versa. Isso facilita bastante a comunicação entre duas pessoas que quiserem jogar juntas, por não ser preciso estarem na mesma parte do jogo para que um ajude o outro.

Há ainda o modo competitivo, o famoso “modo arena”, que era muito popular em Diablo 2 e chegou nesta edição com novidades. Aqui é possível fazer diferente: desafiar um amigo online e ver quem é o mais forte. Para jogar o competitivo, é preciso falar com o personagem Nek, o Brigão, na cidade de cada ato. Gamers mais antigos, porém, podem estranhar uma novidade neste modo de jogo : não é possível morrer de forma permanente e perder todos os seus itens e progresso, algo que era um cenário comum na versão anterior.

Diablo 3 mostra ser uma aventura completa em diversos aspectos, seja pelo desafio ou pela quantidade de novidades apresentadas aos jogadores. Ainda que sua acessibilidade tenha ficado em alta nesta versão, fãs mais antigos podem aproveitar e se sentir em casa. Baixe agora e vá caçar criaturas das trevas!



Link para download:





7 dicas para quem deseja empreender







Em 2013, uma pesquisa realizada pela Endeavor já refletia um novo cenário no país - a cada quatro trabalhadores brasileiros, três diziam desejar ter o próprio negócio. Além disso, 52% dessas pessoas previam empreender num prazo de, no máximo, 5 anos. 
Olhando para esta perspectiva, parece fácil. Para ser um empreendedor, basta ter uma ideia inovadora, certo? Não. Na verdade, há muitos outros pontos a serem pensados antes de largar tudo e embarcar na onda do empreendedorismo. Com base na minha experiência, um empreendedor persistente, que já teve que dar a famosa “volta por cima”, reuni algumas dicas que podem ajudar bastante quem está começando: 


1. Construa uma boa reputação no mercado

Como dizem, network é tudo, por isso, antes de empreender, é interessante ter uma boa imagem na área em que for atuar. Isso irá facilitar bastante na hora de conquistar clientes e pedir referências. 



2. Teste sua ideia

Muitas vezes, a ideia que parece ser revolucionária à você, não é muito interessante para o mercado. Apresente-a para pessoas que possam julgar e que estejam próximas a você. Isso é importante até para ver possíveis adaptações ao mercado.


3. Cerque-se de pessoas complementares à sua formação

É quase impossível entender de absolutamente tudo o que é importante para a sua empresa. É interessante pensar em pessoas-chave para te ajudar com conhecimento complementar.

4. Alinhe o seu empreendimento aos seus interesses pessoais

Não adianta nada ter um negócio inovador, mas que você não se identifica. Afinal, você vai passar a maior parte do tempo imerso nessa empresa e ela vai demandar comprometimento integral. Escolha uma área de atuação que tenha a ver com o que você gosta.


5. Tenha capital o bastante para investir por um bom tempo

Você não sabe quando irá conseguir um investimento, então o ideal é ter uma boa verba para segurar o negócio até esse momento.


6. O foco na ideia inicial é essencial

Principalmente no início da operação, é natural que você comece a desviar o foco inicial da empresa para agradar seus clientes. Sair da sua atuação acaba sendo pior, pois você não estará mais na área de domínio e pode causar uma imagem ruim. Foque no negócio e siga em frente.


7. Quanto mais sócios, pior

Quando existem muitas pessoas envolvidas no negócio, é provável que haja desavenças com mais facilidade. Por isso, tenha o mínimo de sócios possível e os escolha muito bem.


Matéria completa: http://corporate.canaltech.com.br/dica/negocios/7-dicas-para-quem-deseja-empreender/#ixzz3VKOE3TXy 

Whatsapp no PC


 

Os pedidos dos usuários em fim foram atendidos. Agora eles já podem utilizar o Whatsapp no PC, informou a desenvolvedora do app, propriedade do Facebook, nessa última quarta feira dia 21, no seu blog oficial.

Para utilizar o Whatsapp no PC o usuário deve ter a versão mais recente do app e deixar o celular conectado à internet. Somente para usuários do Android, Windows Phone e Blackberry.

iPhone ficou de fora: Usuários do iPhone infelizmente, por enquanto, ficarão de fora dessa novidade. Jan Koum, fundador do Whatsapp, disse que o motivo é devido às limitações do sistema da Apple. Disse também que pretende integrar ao iOS, mas não tem nenhuma previsão para quando será isso.

Somente o Google Chrome

Por enquanto só é possível utilizar o Whatsapp no PC através do GoogleChrome. Essa versão para computador funciona como uma extensão, transformando o pc em uma forma de espelho, que reflete tudo o que o usuário faz no celular.
A versão para PC tem as mesmas funcionalidades, só não é possível adicionar novos contatos. As mensagens recebidas e enviadas utilizando o computador também ficarão no celular.

Como ativar o Whatsapp no PC


Para ativar o Whatsapp Web no pc é muito simples: basta utilizar a câmera do celular para escanear um código QR na página oficial. Para facilitar e ajudar àqueles que possam ter alguma dificuldade em ativar o Whatsapp no PC, fizemos um breve tutorial explicando o passo:
  1. Com o Chrome aberto, Clique aqui para acessar a página ou digite http://web.whatsapp.com na barra de endereços;
  2. Abra o Whatsapp no seu celular;
  3. Acesse o menu, clicando nos três pontinhos;
  4. Agora clique em “Whatsapp Web”;
  5. Aponte e enquadre a câmera do celular para o código QR que está aparecendo no Chrome, em http://web.whatsapp.com;
  6. Pronto, agora você já pode utilizar o Whatsapp no PC.
  7. Para não precisar fazer este processo toda vez, deixe marcado a opção “Mantenha-me conectado (Keep me signed in)”, imagem abaixo:



FIM!!!

TUTORIAL: CRIAR PENDRIVE MULTI-BOOT COM WINSETUPFROMUSB

Criar pendrive multi-boot com WinSetupfromUSB

Desenvolvido para competição em um concurso no fórum MSFN, o programa permite criar dispositivos removíveis que inicializam variados sistemas para a instalação. Por exemplo, caso você queria deixar um pendrive com o Windows XP e o Windows 8 para instalar em computadores, é possível.
Após instalar, você verá dois executáveis. No caso de sistemas 64 bits, use a versão WinSetupFromUSB_1-4_x64, sistemas X86 deverão usar a versão WinSetupFromUSB_1-4.
Na parte superior, localize o pendrive que irá usar. Caso ele não apareça, clique em refresh. Ele precisa estar sem nenhum arquivo ou o processo não será iniciado.
A maneira mais rápida e com a garantia de que o programa irá funcionar é a opção Auto format with FBInst.


Essa ferramenta irá formatar automaticamente o pendrive a partir do momento que você selecionar a ISO e clicar em GO. Mantenha as mesmas opções selecionadas da imagem acima.
É recomendável usar o formato NTFS, exceto se for realizar o boot em sistemas que usam o UEFI ao invés de BIOS. Pois boot nesses modos ocorre apenas em formato FAT32, nesse caso clique na opção FAT32 ao invés de manter o NTFS marcado.

Agora é hora de colocar os arquivos dentro do pendrive USB. Por estarmos a criar um pendrive multi-boot, você precisará colocar um sistema operacional por vez.
Exemplo: O pendrive será criado com o Windows XP e o Windows Vista.
Primeiro marque a opção Windows 2000/XP/2003 Setup e clique nos três pontos.

Você precisa localizar onde a pasta I386 ou AMD64 estão. Ou seja, você não pode carregar os sistemas operacionais dessa opção por meio de uma ISO. ISOs são suportadas apenas da versão Vista para cima. No caso do tutorial, foi usado um CD do Windows XP. Navegue até onde o CD está e clique em Ok
                                           
Agora clique em GO.


Aceite os termos de serviço do Windows. Caso queira ver o que ocorre enquanto o processo é feito, Marque a opção Show Log.

Quando a instalação for completa, você receberá um aviso com a frase Job Done, clique em OK.


Para o Windows Vista, o processo é similar, mas dessa vez marque a opção Windows Vista / 7 / 8 / Server 2008/2012 based ISO.


Clique nos três pontos, ache o local da ISO, clique em OK e depois em GO. Aguarde a instalação terminar e clique em OK.
Uma dica para verificar sem ter de reiniciar o computador é usar o QEMU. O programa emula um boot para checar se a criação do pendrive multi-boot foi feita com sucesso. Após colocar os dois sistemas operacionais no pendrive, marque a opção Test in QEMU. 
                                     

Caso uma tela como essa aparecer, ele já está pronto para ser usado.

Fim!!!



Link do Programa: WinSetupFromUSB