sexta-feira, 10 de abril de 2015

Why Should I Make My Webpage Interactive?

AppId is over the quota

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Esta é a contribuição do Ben Shwartz convidado.

Dizem que você não deve julgar um livro pela capa... mas que se estende para eBooks? Que tal as páginas da Web? No estado atual da nossa sociedade globalizada, saturada de mídia, é difícil — se não completamente impossível — para viver por este ditado aparentemente antiquado. Em meio a agitação da World Wide Web, a aparência muitas vezes vence a conteúdo em termos de retenção de usuário, o que torna sua aterragem página o bilhete dourado para o sucesso do seu site.

"Se você tivesse uma chance, uma oportunidade de aproveitar tudo que sempre quis, um momento... seria você capturá-lo, ou apenas deixar isso escapar?"— Eminem na aterragem página otimização... ou uma batalha de rap.

Gerar uma home page com recursos interativos (acho que em camadas as redes sociais no local e multimídia) permite que os fogos de artifício vir diretamente para o cliente, em vez de ter o cliente desperdiçar seu precioso tempo procurando o que exatamente é que você tem que oferecer. Com isso dito, dar o seu melhor e tirar proveito de todos os... bem, vantagens, um site interativo pode adquirir.

Para melhor ou para pior, mídias sociais, muitas vezes, têm uma má reputação. Para os veteranos teimosos, tímido de meios de comunicação sociais e aqueles que são orgulho de nunca ter dado um thumbs-up virtual ou toca duplo de "como", ter uma fonte no local para a comunicação pode ser uma transição fácil (e potencialmente secreta) para obter essas pessoas hesitantes mais inclinados a rede digital.

Se você já ganhou a primeira batalha, obtendo-los para o seu site em primeiro lugar, a presença imediata de concentrado conteúdos e envolvente tópicos relevantes para os seus interesses pode compelir a participar na conversa. Opções de inscrição fácil, automático (ou seja, através de sua conta de e-mail) economiza tempo e Obtém o usuário diretamente à parte da conversa. Como um bônus, perfis de usuário são limitados dentro do perímetro do local, garantindo um nível extra de privacidade que será alegremente recebido por qualquer recluso relutante.

Se você é uma startup ou uma loja de comércio eletrônico, as chances são que você tem uma sequência de contas de mídia social que representa seu negócio ao redor da web. De pilares óbvios como Facebook e Twitter para o LinkedIn mais profissional e menos restritiva estruturalmente Tumblr, há um lago todo cheio de mercados de grande nome para um peixe pequeno navegar. Simplificar os principais tópicos de interesse para estabelecer seu site como fonte primária de discussão, a fim de fornecer uma autoridade clara, exata e oportuna sobre o conteúdo do seu site. Permitir que seus links de mídia social para tráfego direto para seu site, quer atingir novos clientes com legendas cativantes ou reter clientes existentes com lembretes sobre atualizações no conteúdo com os quais já estão familiarizados.

Pelo contrário, se você estiver olhando para dar a seus clientes algum contexto extra que você encontrar pode interessá-los (e, portanto, ainda mais, estabelecer-se como um líder de pensamento), ferramentas de multimídia estão disponíveis no mercado para criar cubos centralizados de interação terceirizado. Link de ícones simples, personalizável para conteúdos relacionados e relevantes. Deve uma recomendação ser benéfica para o seu cliente, há uma boa chance de você te convertido ele ou ela em um usuário repetir em seu próprio site.

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Redes sociais, especialmente dentro de um nicho específico, podem chegar rapidamente ao se parece muito com um refeitório de escola secundária. Você tem alguns líderes de torcida em busca de vestidos de baile, um bando de nerds, se preparando para o próximo Comic-Con e dedicado grupo de viajar fãs Phish. Enquanto cada indivíduo adere a um horário diferente, comendo na mesa de almoço oferece uma plataforma pontual preciosa do qual vocalizar suas expectativas, necessidades e desejos.

Enquanto essas "mesas de almoço", ou mercados on-line para a comunicação, existem atualmente (e em grande número), o actual estado de coisas de cyber estimula o desejo de gratificação instantânea, ou feedback em tempo real. Enquanto alertas e notificações em outros estabelecimentos podem lembrá-lo de conversas existentes, ter uma ferramenta de comunicação no local permite um fluxo mais orgânico de comunicação. Clientes podem sentir que eles são realmente uma parte de uma conversa dinâmica, ao invés de proferir nada anônimo ao vento. Os usuários podem criar relacionamentos mais substanciais com o outro e por sua vez, retornar ao site para continuar estas amizades baseadas no interesse de brotamento. Tópicos serão mais propensos a ficar no curso, dado a sua colocação em uma posição centralizada, autoritária, e você será mais provável sustentar relações P2P, dado que seu site vai ser o elo comum (literalmente) compartilhado entre os telespectadores.  Tal como no colegial, todo mundo quer ser uma parte de um grupo e a sua conversa. Sua rede social no local vai dar seu espectador uma voz e aumentar a probabilidade de que ele ou ela será ouvida.

Em termos de construção de uma comunidade, retenção de usuário é mais provável aumentar se os espectadores se sintam em casa. Se eles já estão acoplando em uma conversa, eles são mais propensos a retomar a entrada se eles sentem que eles estão em um grupo constituído por pares pensativos, baseados no respeito e interesses mútuos.

Tendo um (ou vários) dos membros de sua equipe como uma presença social activa no seu site é um ganha-ganha para todas as partes. Na perspectiva do cliente, eles podem obter conhecimento da interação com um líder de pensamento e o ambiente informal em que é preciso fornece um componente mais humanizado e menos formal ou mecânico.

Além disso, escusado será dizer que uma empresa precisa para determinar interesses e desejos dos seus clientes e tendo dentro de uma fonte na linha de frente é uma das maneiras mais fáceis de fazer isso. Ao aprender os temas populares em seus fóruns, você terá uma idéia melhor do que pode ser adicionado, editado ou removido para maximizar o potencial do seu site e impulsionar seus objetivos de negócios futuros.

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Em essência, um site interativo prioriza e centraliza não apenas os produtos por também o discurso associado a sua marca. Sua página de destino é o teu ganha pão, dado o seu estatuto como autoridade oficial da sua empresa. Se ficarmos com os tempos e perceber que os consumidores devem estar engrenados com eficiência para assegurar a conversão, então temos de reconhecer como é importante para criar um produto visualmente atraente que fornece um balcão único para as necessidades do seu público.

Finalmente, os consumidores se esforçam para uma conexão humana, ao invés de uma resposta técnica, formalizada a sua entrada de rede social. Combine ganhando visuais com discussões interativas, informais, para garantir que seu site é um vale a pena ler de um dia para o outro.

Ben Shwartz é o VP de Marketing da Spot.IM. Ele gosta de comprar e vender sites e imergir-se em tudo e qualquer coisa no Reino de marketing on-line.


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